TOTAL DE VISITAS AL BLOG

sábado, 19 de marzo de 2011

THE LOST CANVAS OVAS 18 19 VENTA DVD & BLU RAY

virtual CDJapan, parceira do site CavZodiaco.com.br, iniciou a pré-venda do 3º DVD e do 3º Blu-Ray japonês da segunda temporada do anime do Lost Canvas. Previstos para serem lançados no dia 20 de Abril de 2011, estes discos trarão os episódios 18 (Só quero viver) e 19 (A espada solitária). Além disso, os fãs que comprarem o DVDs e/ou o Blu-Rays terão alguns extras: capa frente e verso (o fã poderá escolher qual lado utilizará), card de um dos Cavaleiros de Ouro, livreto especial e uma faixa de áudio com comentários dos dubladores. O preço do DVD é de 6200 Yen (cerca de R$ 126,69 + frete) e o preço do Blu-Ray é de 7200 Yen (cerca de R$ 148,91). Confira os links abaixo para comprar:

- 3º DVD

- 3º Blu-Ray

Atenção: comprando na CDJapan e escolhendo a opção GIFT (presente), o produto chega no Brasil sem a taxação de imposto!

Abaixo, você confere os os títulos e mini-resumos destes novos episódios e as capas em alta qualidade:

Episódio 18: Só quero viver
Thanatos é golpeado violentamente por Manigold e decide lutar a sério agora. A desvantagem assustadora, mas Sage não se intimida e diz para o seu discípulo: "Não deve ceder tão rapidamente ao desespero". Manigold lembra de suas velhas conversas com seu mestre e recupera a esperança. Os dois atacam usando o golpe Ondas do Inferno e finalmente conseguem separar o corpo de Thanados de sua alma!

Episódio 19: A Espada Solitária
Hypnos chama os 4 deuses que controlam os sonhos. Um deles, Icelos, invade o templo de Sagitário, esquiva-se dos ataques de El Cid de Capricórnio, que estava no lugar, e escapa com a alma de Sísifo, que continua inconsciente. Com o objetivo de recuperar a alma do seu amigo Sísifo, El Cid parte sozinho do Santuário. El Cid, que sempre esteve ao lado de Sísifo, encontrou a razão dele ainda não ter despertado!

fuente: cavzodiaco

Imagen Nro: 1




Imagen Nro: 2


MYTH CLOTH HYOGA Y ATHENA 19 MARZO 2011

VER EN LOS FOROS

Imagen Nro: 1